sexta-feira, 29 de maio de 2015

Curso de Photoshop grátis online, rápido e completo

Você já viu aquelas imagens de fotos escaneadas, onde a pessoa deixa um baixa de um espaço branco do lado da foto, ao invés de recortar no paint e deixar apenas a parte que interessa? Se sim, certamente você já deve ter pensado "Nossa, essa pessoa não sabe usar o paint? Que absurdo!", pois é, o negócio é que enquanto você acha isso uma moleza, essas pessoas acham um verdadeiro bicho de sete cabeças.

Mas já parou para pensar na quantidade de coisas que você poderia aprender, mas nunca realmente tentou? Que simplesmente acha um bicho de sete cabeças? O photoshop por exemplo, sempre que vemos pessoas falando desse programa, é normal se pensar inicialmente em duas coisas, ou em uma foto de uma pessoa que foi alterada para dar mais beleza, ou em uma montagem absurdamente incrível.



Ao ver essas alterações tão impressionantes, é comum o pensamento de "Eu não vou conseguir", mas a verdade é que esse tipo de pensamento é subestimar um programa poderoso como o photoshop CC, pois não existe dificuldade em fazer montagens. Até mesmo o maior dos amadores pode apertar poucos botões e se surpreender em ver os resultados de algo que resolveu criar bem por acaso.

E o melhor de tudo, é que não é preciso de anos de estudo no programa para se fazer coisas, na verdade nem mesmo é preciso dominar todas as ferramentas disponíveis nele. É realmente um software amplo, e que consegue agradar a todos os públicos, seja um simples amador que mal mexe em computador direito e escreve "fotoshop", até um verdadeiro profissional na área e capaz de usar todas as ferramentas facilmente.

Outra coisa, é que além de você usar um programa assim para se divertir, editar suas fotos e impressionar outras pessoas, pode também tornar uma ferramenta de trabalho. Imagine por exemplo você combinar suas novas habilidades com o Curso de desenho grátis que tem aqui no blog ou o Curso de Fotografia? E também é possível até mesmo fazer combinações inusitadas, pois com o curso de inglês, você poderia criar um blog ou vender diretamente para pessoas de outros países!

E se você é daquele tipo de pessoa que acha que no mínimo terá que fazer um curso enorme no senac ou senai, está errado! Você pode aprender Photoshop online, e hoje vou postar aqui um dos inúmeros cursos gratuitos disponíveis na internet. Confira:



Aula 01
Aula 02
Aula 03
Aula 04
Aula 05
Aula 06
Aula 07
Aula 08
Aula 09
Aula 10
Aula 11
Aula 12
Aula 13
Aula 14

 E aí, o que acharam? Fantástico pra caramba não é? E tudo bem fácil, não se esqueçam de conferir os outros cursos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário