quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso de Inglês Online gratuito e fácil (Winner) - Módulo 1




Sem dúvidas o inglês é o tipo de coisa que abre uma enorme quantidade de possibilidades, enquanto uma pessoa que apenas saiba falar português acaba limitada, aqueles que dominam a língua tem acesso a coisas que nem ao menos imaginavam, então hoje em dia é simplesmente essencial que toda pessoa domine a língua.

Tem muita gente que pensa que inglês só serve para uma coisa, e acaba se prendendo a ela, isso varia de pessoa pra pessoa, dependendo de seus interesses, mas a verdade é que assim que você passa a falar inglês, uma enorme quantidade de possibilidades se abre e a vida muda por completo.

Você tem maior chance de conseguir emprego, afinal de contas em grande parte das vezes as pessoas que contratam, dão preferência a aqueles que sabem inglês, pois assim podem expandir os negócios e ter acessos internacionais.

Será possível assistir filmes sem precisar de legenda ou dublagem, imagina que incrível poder pegar qualquer filme nesse idioma e simplesmente assistir? Não se preocupar mais com a dublagem ou legenda e ter o prazer de ouvir as vozes originais dos atores e compreender perfeitamente cada palavra?

Conhecer pessoas de todo o mundo também é uma outra vantagem, e eu não estou falando apenas de pessoas dos Estados Unidos e outros países que tem inglês como língua de origem, estou falando de pessoas realmente do mundo inteiro, pois essa é a língua mundial, e assim fazer amigos ficará fácil.

Acesso a informações é outra vantagem, enquanto alguém que só fala português está limitado apenas a sites nesse idioma, uma pessoa que fala inglês tem acesso a inúmeras páginas interessantes do mundo inteiro.

E se você combinar o inglês com alguns dos cursos gratuitos do blog, como o curso de fotografia, curso de photoshop e curso de desenho, imagina o tanto de material que você não poderia gerar para público internacional?

Bom, essas são apenas algumas vantagens, claro que existem muito mais coisas, acesso a livros, jogar jogos em inglês, cantar músicas e compreendê-las, entre várias outras coisas. E o melhor de tudo é que hoje em dia não precisa se pagar para ter acesso a esse tipo de curso, basta ter internet para se ter acesso a cursos de inglês grátis!

Então você não precisa se preocupar em se matricular na cultura inglesa, Wizard ou Fisk não, hahaha. Vvou postar aqui um desses cursos online, o Inglês Winner, para não lotar muito a página, irei dividir postagens em módulos. Confiram:


Aula 01

Aula 02

Aula 03

Aula 04
Aula 05
Aula 06

Aula 07

Aula 08 (Ele fal aula 6, mas é a 8 mesmo, não se preocupem)

Aula 09

Aula10

É isso aí pessoal, esse é o primeiro módulo do curso de inglês grátis, espero que tenham gostado e lembrem-se que dominar outras línguas é muito importante. Clique aqui para conferir o módulo 02!

Um comentário: