quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso de Fotografia Digital Grátis

O ser humano é apaixonado por fotografia, vai dizer que você já não ficou encantado com alguma imagem que acabou vendo na internet? Ou mesmo surpreso com alguma foto a ponto de ficar pensativo sobre como o fotógrafo registrou aquilo? Isso sem contar com certas fotos que são tão diferentes, que nos faz pensar se foi mesma apenas tirada de forma natural ou se a pessoa depois a passou por algum programa para fazer modificações.

Infelizmente, a maioria das pessoas não sabe como fotografar, e o resultado disso é uma quantidade imensa de fotos de má qualidade na internet. Quem nunca viu uma imagem de um lugar maravilhoso, com uma pessoa bonita, mas que por algum motivo ficou uma foto simplesmente feia pra caramba? Pois é, tem vezes que tudo parece estar pronto para gerar uma fotografia maravilhosa, mas no fim acaba dando muito errado, e isso se deve ao fato da pessoa simplesmente não saber como tirar o melhor daquele momento.




Quem sabe tirar boas fotos, acaba sempre encantando, posta em redes sociais e chama a atenção das pessoas, que querem comentar, isso sem contar que se destaca, foge do padrão, não fica meramente naquela mesmice de todos, com fotos que parecem tão iguais. Uma pessoa que sabe usar uma câmera, é capaz de fazer verdadeiras maravilhas.

Isso sem contar quando se pensa no lado profissional da coisa, não é? Alguém que sabe fotografar, nunca está sem emprego. O que não falta são pessoas que querem uma boa foto, festas de casamento, turistas em um lugar especial, reuniões de igreja, em geral celebrações sempre são lugares perfeitos para fotógrafos que querem tirar um dinheiro, e todo mundo sabe que um fotógrafo pode cobrar bastante caro e ninguém vai realmente se surpreender, afinal de contas o que é gastar um pouco mais para garantir um bom momento registrado?

Mas claro, as vezes não se tem um dinheiro ou mesmo tempo sobrando para fazer um curso de fotografia, mas para a nossa felicidade, um curso online acaba sendo uma opção barata e em que não se precisa sair de casa, e como eu sei que vocês adoram um bom curso gratuito, aqui está um, aproveitem:



Fotografia Digital 01
Fotografia Digital 02
Fotografia Digital 03
História da Digital
Conhecendo sua Câmera
Modo Automático
Questões Importantes
Flash da Câmera

Enfim, é isso aí! Espero que tenham gostado, e não deixem de conferir os vários outros cursos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário