quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso de desenho gratuito online

Existe coisa mais encantadora do que uma pessoa que sabe desenhar? É simplesmente muito fantástico quando você está em um lugar e de repente chega uma pessoa com aquela típica pasta e começa a mostrar os desenhos que fez, normalmente esse tipo de pessoa costuma roubar a cena em qualquer lugar, pois todo mundo quer dar uma conferida.

E uma das coisas mais maravilhosas desse tipo de arte, é que no fim das contas, não importa os traços. É lógico que uma pessoa que faz desenhos fotorealistas, acaba tendo que dedicar mais tempo para desenhar algo, no entanto mesmo que a pessoa desenhe cartoons, no fim das contas ela vai roubar a cena do mesmo jeito, pois as pessoas são apaixonadas de qualquer forma e querem ver.




Mas além de encantar, é também bom pensar que esse é o tipo de coisa que trás uma quantidade enorme de vantagens para a pessoa. O melhor exemplo naturalmente são as oportunidades de emprego, que embora muitos não consigam visualizar em que uma pessoa que desenha trabalharia, é preciso perceber que os tempos mudaram, e atualmente a cultura pop trás uma gama de oportunidades.

Por exemplo, a pessoa pode fazer algo simples e direto na internet, como desenhar coisas e vender para camiseterias ansiosas por estampas novas para apresentar aos seus clientes. Mas pode ir para um trabalho mais sério e intenso, como se tornar um designer gráfico e criar modelos para jogos, animações, ilustrações em propagandas, entre várias outras coisas.

Uma outra coisa interessante, é combinar os conhecimentos de desenho, com algo como o curso de photoshop gratuito, que te permitirá além de fazer a parte manual, dar efeitos ainda mais fantásticos a coisa. Ou fazer o curso grátis de inglês e gerar alguns contatos internacionais.

Mas naturalmente algo tão encantador também acaba sendo um pouco assustador, afinal de contas todos pensam que nunca irão conseguir desenhar, ou que alguém que desenha só é bom porque nasceu com esse dom e desde criança já treina constantemente. Porém a coisa não é bem assim, e temos artistas maravilhosos que fizeram cursos para conseguir dominar a técnica.

Então aqui está uma ótima oportunidade para quem sempre viu aqueles cursos profissionais e achou caro demais. Nesse curso você pode aprender online com as aulas oferecidas, de resto é só estudar e se esforçar para melhorar cada vez mais, confiram e aproveitem:




Introdução
01
02
03
04
05

É isso aí pessoal, o que acharam? Fantásticas as coisas ensinadas por ela, não acham? E o melhor de tudo, GRÁTIS! Enfim, espero que tenham gostado, e não deixem de conferir os vários outros cursos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário